Empresa de calçados admite profissional para atuar com:
- Planejamento estratégico de marketing digital visando vendas, planejamento e gerenciamento das campanhas de marketing digital com foco em redes sociais visando performance e branding;
- Elaboração de projetos e ações digitais junto a marcas parceiras e influencers;
- Responsável pela pesquisa e análise do perfil consumidor;
- Participação no planejamento comercial e vendas;
- Contato com agências e administrar todo conteúdo do site.
Necessário ensino superior na área. Possuir experiência com desenvolvimento estratégico de plataformas sociais, com produção de conteúdo e análise dos resultados obtidos. Planos de marketing online, com mídias sociais pagas, sites parceiros, blogs, influencers e canais de remarketing. Conhecimento nas técnicas de Marketing Digital Marketing de conteúdo e performance, mídias Sociais, Facebook e Instagram Ads, Mídia digital e E-mail Marketing.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 30/08/2019
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30 e aos sábados, das 08h30 às 12h30.
Faixa salarial
attach_money
de 4.000,00 à 5.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Word, Excel, PowerPoint
Benefícios
check
Assistência Médica, Vale-transporte
Tags
bookmark
Comunicação,
Marketing,
Publicidade,
analista,
branding,
calçados,
comercial,
desenvolvimento,
marketing,
mídias sociais,
planejamento,
produção de conteúdo,
vendedor