Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Gerar analises de mix de produtos e acompanhar coleções, conciliando dados internos e externos para definir quantidades, faixas de preço e viabilidade de lançamentos.
- Realizar mapeamento de mercado por meio de pesquisas e análises, avaliando cenários de aceitação de produtos, marcas, preços e concorrência.
- Desenvolver relatórios gerenciais e estratégicos, consolidando dados da empresa e de mercado, apresentando-os de forma clara para as áreas envolvidas.
- Apoiar a área comercial na definição de preços, realizando estudos de pricing, elasticidade de demanda e rentabilidade por produto, fornecendo análises por marca, categoria, valor percebido e margem de lucro, para garantir coerência e competitividade na precificação.
- Fornecer recomendações estratégicas para a diretoria baseadas em dados concretos.
- Desenvolver relatórios e dashboards para acompanhamento de indicadores de mercado e resultados internos.
- Realizar análises de performance de vendas (linha, coleção, canal, região, representantes e clientes).
Requisitos:
Formação superior completa em Administração, Economia, Matemática, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
Excel avançado e ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau, Qlik.
Conhecimento em ERP e ferramentas de data visualization.
Conhecimento do setor de moda (infantil e adulto) será considerado diferencial.
Desejável pós-graduação ou especialização em Inteligência de Mercado, Big Data ou Gestão Comercial.
Cadastrado em 16/09/2025
Local de trabalho
place
Dom Bosco - Luiz Alves / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)