Empresa de moda feminina e-commerce admite profissional para:
- Cadastro de produtos na plataforma;- Manutenção de banners e vitrines do site;- Manutenção de estoque;
- Apoio atendimento ao SAC
- Apoio no calendário de ações de marketing;
- Acompanhamento nas reuniões com equipe de tráfego pago;
- Auxílio no fechamento de parcerias com influencers;
- Estratégia de CRM para maximizar a retenção de clientes e aumentar a lealdade; estratégias de upselling e cross-selling para aumentar o valor do ciclo de vida do cliente;
- Desenvolver e gerenciar campanhas de e-mail marketing e whatsapp;
- Monitorar KPIs de e-commerce e CRM, como taxa de conversão, abandono de carrinho, CAC e LTV, taxa de recompra;
- Elaborar relatórios de performance e apresentar insights e recomendações para otimização contínua das áreas
Formação:
Graduação em Administração, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial.
Experiência:
Mínimo de 1 ano de experiência em e-commerce e CRM, com histórico comprovado de construção e desenvolvimento dessas áreas.
Habilidades Técnicas:
Sólido conhecimento de plataformas de e-commerce e CRM
Experiência com ferramentas de análise de dados e marketing digital (Google Analytics).
Cadastrado em 26/11/2024
Local de trabalho
place
Jardins - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 09h00 às 18h00
Faixa salarial
attach_money
de 2.500,00 à 3.500,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office, Canva, Excel Avançado
Benefícios
check
Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte