Empresa conceituada do segmento Têxtil admite profissional para:-
Apoiar na execução das atividades de planejamento, desdobramento e execução das ações de CRM incluindo analisar comportamento de clientes e segmentar públicos visando melhorar performance e métricas de satisfação;- Será responsável pelas ações com foco na estratégia de vendas, retenção, fidelização e adesão de novos cliente, incluindo o desenvolvimento de estratégias Customer Analytics, estratégias de campanhas de marketing direto em canais (e-mail, sms, push e Whatsapp) e implementação das réguas de relacionamento;- Definir e conduzir estratégias e indicadores do funil dos canais de CRM, otimizando a conversão focada no resultado de vendas;- Identificar e implementar melhorias no processo de engajamento de leads, alavancar a conversão das comunicações, com base nas análises de performance; - Ser responsável pelos KPIs de vendas via CRM.Ensino superior cursando ou completo em Publicidade, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.Experiência com CRM, planejamento de campanhas, resultados e gestão das plataformas de CRM.Experiência com campanhas de aquisição, relacionamento e retenção de clientes através de email marketing, sms, whatsapp e push.
Cadastrado em 18/11/2024
Local de trabalho
place
Testo Salto - Blumenau / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)