Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:- Planejar e executar campanhas promocionais em parceria com marketing e fornecedores, com foco em aumento de tráfego qualificado e conversão;
- Monitorar indicadores de performance (vendas, conversão, ticket médio, abandono de carrinho, etc.) e propor ações de otimização baseadas em dados;
- Planejar e acompanhar o sortimento, o calendário promocional e as necessidades de abastecimento para loja física e E-Commerce, atuando com visão omnicanal;
- Negociar oportunidades comerciais de preços, prazos, margens e condições comerciais, fortalecendo parcerias estratégicas e garantindo competitividade nos dois canais;
- Realizar análises de mercado e benchmarking, propondo ajustes nas estratégias comerciais e oportunidades dentro da carteira ativa;
- Configurar e manter o sistema de E-Commerce atualizado em relação a preços, promoções, categorias e regras comerciais;
- Apoiar a criação e publicação de campanhas online, como banners, hotsites, e-mails marketing e ativações sazonais, em parceria com o time de marketing;
- Acompanhar campanhas em buscadores, comparadores de preço e canais digitais, monitorando resultados e propondo melhorias;
- Analisar dados de vendas, comportamento de compra e performance dos produtos nos canais físico e digital, contribuindo com relatórios estratégicos e insights para a liderança;
- Monitorar o desempenho das plataformas digitais, garantindo uma jornada fluida para o cliente e uma operação eficiente.
Necessário ensino superior em
Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas correlatas.
Excel Avançado;
Google Sheets, ferramentas de BI, CRM
VTEX.
Shopify
Familiaridade com indicadores de performance (KPIs), funil de vendas, e CRO (conversion rate optimization).
Cadastrado em 30/04/2025