check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Customer Success Pleno

Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para atuar com:
- Monitorar e analisar indicadores da área;
- Monitorar e repassar ao time informações relevantes sobre a operação;
- Atender com agilidade aos clientes internos (lojas, gerentes e colaboradores);
- Atendimento de forma 360 através dos nossos canais (whatsapp, email, ligações) e verticais (Lojas/ Clientes/TF Sports/ TF MKT);
- Esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços;
- Cumprir os prazos (SLA);
- Buscar soluções e melhorias nos processos, com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos.
Graduação em Comunicações, Administração, Comercial ou áreas correlatas.
Conhecimento em Vetex e Linx (Desejável)
Conhecimento Excel
Boa comunicação escrita e oral
Experiência no varejo será um diferencial;
Cadastrado em 15/09/2025
Local de trabalho place Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share