Empresa conceituada do seguimento Têxtil admite profissional para:-
Apoiar na execução das atividades de planejamento, desdobramento e execução das ações de CRM incluindo analisar comportamento de clientes e segmentar públicos visando melhorar performance e métricas de satisfação;- Será responsável pelas ações com foco na estratégia de vendas, retenção, fidelização e adesão de novos cliente, incluindo o desenvolvimento de estratégias Customer Analytics, estratégias de campanhas de marketing direto em canais (e-mail, sms, push e Whatsapp) e implementação das réguas de relacionamento;- Definir e conduzir estratégias e indicadores do funil dos canais de CRM, otimizando a conversão focada no resultado de vendas;- Identificar e implementar melhorias no processo de engajamento de leads, alavancar a conversão das comunicações, com base nas análises de performance;- Responsável pelos KPIs de vendas via CRM.
Ensino superior em Publicidade, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência com CRM, planejamento de campanhas, resultados e gestão das plataformas de CRM.
Experiência com campanhas de aquisição, relacionamento e retenção de clientes através de email marketing, sms, whatsapp e push.
Conhecimento de modelos estatísticos para uso nas segmentações (lead scoring, propensão, churn, análise preditiva, entre outros).
Cadastrado em 16/07/2024
Local de trabalho
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Testo Salto - Blumenau / SC
Horário de trabalho
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A combinar
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Tags
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Comercial / Vendas,
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agenciamento,
analista,
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vendedor