Empresa do ramo de confecção admite profissional para:-
Realizar ações e buscar alternativas de comunicação, através de análises, pesquisas de mercado e participação em eventos, a fim de contribuir para o alinhamento da comunicação de CRM com a identidade de linguagem utilizada pela equipe de Marketing e/ou agência de publicidade, reforçando o posicionamento da empresa e público-alvo;- Realizar o disparo e a mensuração das campanhas, controles de público, resultados, custos e mapa de calor através do Google Analytcs;- Fazer o diagnóstico e elaborar o briefing de comunicação nas ações de CRM, visando cumprir os prazos e atender as expectativas das áreas clientes;- Elaborar e atualizar as apresentações de resultados das ações de CRM, adequando a linguagem e facilitando o entendimento dos temas, sinalizando as principais forças e fraquezas, a fim de propiciar uma maior assertividade nas campanhas e alinhamento com o público-alvo;- Participar de reuniões e comitês para a definição da estratégia e o alinhamento do cronograma das campanhas, dando sugestões e contribuindo para a melhoria dos processos, visando a assertividade nas campanhas e o aumento da rentabilidade para o negócio;- Fazer a interface com as áreas de segmentação e relacionamento com cliente, para a entrega das atividades no prazo e com a qualidade esperada, garantindo o bom funcionamento e a agilidade nos processos de CRM, contribuindo para os resultados e o engajamento dos clientes;- Apoiar no entendimento das necessidades pontuais das lojas e regionais, nas situações do dia a dia, inaugurações e reformas, a fim de alavancar as vendas e atingir os resultados através da comunicação;- Buscar informações e dados que contribuíam para as ações de marketing e relacionamento, aumentando o conhecimento e a abrangência da marca junto aos consumidores.
Superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Vivência com ações de marketing e CRM, ferramentas de disparos e mensuração.
Ter atuado em áreas de Marketing, Inteligência de Mercado, CRM ou BI, preferencialmente no varejo de moda.
Conhecimentos em Pacote Office intermediário.
Ter conhecimento em ferramentas de campanhas de CRM/BI, análises como PowerBI, Microstrategy e Google Analitycs será um diferencial.
Cadastrado em 07/04/2025
Local de trabalho
place
Tatuape - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office