check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de CRM – Marketing de Performance

Confecção de moda casa admite profissional para:
- Definir e executar estratégias de CRM para diferentes marcas e canais da empresa;
- Analisar perfis de clientes, definir personas, clusters e segmentações;
- Operacionalizar fluxos automatizados com foco em conversão e relacionamento;
- Gerir jornada do cliente, LTV, taxa de retenção e churn;
- Criar e acompanhar réguas de comunicação e campanhas (SMS, WPP, Push, In App, e-mail);
- Planejar testes A/B e acompanhar KPIs em dashboards (conhecimento em Data Studio conta ponto!);
- Propor melhorias com base em dados e provocar o time com insights;
- Acompanhar orçamentos, relatórios, conteúdos e briefings;
- Trabalhar lado a lado com as áreas de vendas e marketing LATAM/nacional.
Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, ou áreas relacionadas.
Experiência com criação de dashboards e Data Studio;
Conhecimento em estratégias de engajamento e segmentação;
Vivência com bancos de dados e automações de CRM;
Visão estratégica com foco em jornada do cliente.
Perfil analítico, comunicativo e com senso de dono;
Experiência com CRM (RD Station, Emarsys, Salesforce, etc.);
Conhecimento em métricas de marketing, vendas e performance;
Familiaridade com varejo e e-commerce;

Experiência com campanhas de e-mail, SMS e push;
Desejável: HTML, Web Analytics, SQL, SAS, GA e ferramentas de tracking.

Cadastrado em 13/05/2025
Local de trabalho place Badenfurt - Blumenau / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share