Confecção de moda casa admite profissional para:-
Definir e executar estratégias de CRM para diferentes marcas e canais da empresa;- Analisar perfis de clientes, definir personas, clusters e segmentações;- Operacionalizar fluxos automatizados com foco em conversão e relacionamento;- Gerir jornada do cliente, LTV, taxa de retenção e churn;- Criar e acompanhar réguas de comunicação e campanhas (SMS, WPP, Push, In App, e-mail);- Planejar testes A/B e acompanhar KPIs em dashboards (conhecimento em Data Studio conta ponto!);- Propor melhorias com base em dados e provocar o time com insights;- Acompanhar orçamentos, relatórios, conteúdos e briefings;- Trabalhar lado a lado com as áreas de vendas e marketing LATAM/nacional.
Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, ou áreas relacionadas.
Experiência com criação de dashboards e Data Studio;
Conhecimento em estratégias de engajamento e segmentação;
Vivência com bancos de dados e automações de CRM;
Visão estratégica com foco em jornada do cliente.
Perfil analítico, comunicativo e com senso de dono;
Experiência com CRM (RD Station, Emarsys, Salesforce, etc.);
Conhecimento em métricas de marketing, vendas e performance;
Familiaridade com varejo e e-commerce;
Experiência com campanhas de e-mail, SMS e push;
Desejável: HTML, Web Analytics, SQL, SAS, GA e ferramentas de tracking.
Cadastrado em 13/05/2025
Local de trabalho
place
Badenfurt - Blumenau / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)