Empresa varejista admite profissional para: 
- Controlar e acompanhar a implantação da Régua de Relacionamento do serviço (pós compra);
- Atuar na identificação das causas raiz de problemas operacionais da área de CRM;
- Acompanhar o NPS (Net Promoter Score) do negócio e todas as demais pesquisas de satisfação de atendimento;
- Acompanhar a qualidade da base de informações aos sistemas utilizados pela área;
- Elaborar regras (filtros, tabelas, intersecções) aplicadas no processo de geração de campanhas e canais de atendimento integrados;
- Criar relatórios analíticos, estabelecer e acompanhar KPIs da área de CRM e canais de atendimento;
- Garantir a manutenção e criação de Playbooks e chatbots multicanais;
- Acompanhar a qualidade da base de informações aos sistemas de atendimento utilizados pela área e base de cliente;
- Realizar manutenção das macros de atendimento e ciclo de vida do cliente, a fim de garantir os fluxos processuais revisados; 
Necessário e
xperiência / conhecimento em atendimento multicanal e multinível.
Experiência / conhecimento em ciclo de vida do cliente (CRM).
Excel avançado.
Possuir gestão de indicadores e réguas de relacionamento. 
Conhecimento em Responsys ou outras ferramentas de CRM.
Conhecimento em Right Now ou outras ferramentas de atendimento.
                                
                                                                        
                                        Cadastrado em 08/06/2021