check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Atendimento

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:
- Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail e redes sociais.
- Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos, políticas da marca.
- Monitorar pedidos, acompanhar entregas e interagir com transportadoras.
- Intermediar processos de troca, devolução e reembolso.
- Interação com as áreas internas Logística, Comercial, Marketing, Financeiro para garantir a resolução dos atendimentos.
- Monitorar indicadores de qualidade (SLA de resposta e logística, NPS, taxa de troca e devolução).
- Atuar proativamente para identificar problemas recorrentes e oportunidades de otimização na experiência do cliente.
Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencialmente em e-commerce).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e foco no cliente.
Diferencial Inglês
Vivência em marcas de moda premium/luxo.
Conhecimento de plataformas de e-commerce (Shopify e TOTVS Moda). 

Cadastrado em 22/12/2025
Local de trabalho place Pinheiros - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money de 3.000,00 à 3.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
share