Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:
- Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail e redes sociais.
-
Esclarecer dúvidas sobre produtos, prazos, políticas da marca.
-
Monitorar pedidos, acompanhar entregas e interagir com transportadoras.
-
Intermediar processos de troca, devolução e reembolso.
-
Interação com as áreas internas Logística, Comercial, Marketing, Financeiro para garantir a resolução dos atendimentos.
- Monitorar indicadores de qualidade (SLA de resposta e logística, NPS, taxa de troca e devolução).
-
Atuar proativamente para identificar problemas recorrentes e oportunidades de otimização na experiência do cliente.
Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencialmente em e-commerce).
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e foco no cliente.
Diferencial Inglês
Vivência em marcas de moda premium/luxo.
Conhecimento de plataformas de e-commerce (Shopify e TOTVS Moda).
Cadastrado em 22/12/2025
Local de trabalho
place
Pinheiros - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
a combinar
Faixa salarial
attach_money
de 3.000,00 à 3.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)