error_outline Processo encerrado

Analista de Atendimento

Empresa de eventos de moda admite profissional para atuar com: 
- Atendimento aos clientes por WhatsApp, e-mail ou telefone;
- Envio de e-mails e atas de projetos de reuniões para clientes e equipe;
- Desenvolvimento de briefings e gestão de prazos;
- Organização das demandas referentes as etapas dos projetos;
- Organização das demandas da agência via sistema de gerenciamento de tarefas da agência;
- Pesquisa e apresentação de orçamentos;
- Criação de apresentações no Canva ou PPT;
- Gerar reports de performance;
- Participação de reuniões, presenciais e online com os clientes e ou time de trabalho;
- Gerenciamento e conferência diária demandas e cronograma atividades;
- Garantir os prazos.
Necessário ensino superior em Moda, Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou áreas afins.
Experiência em marca ou agência com projetos de moda.
Habilidades em Canva, PPT, Excel e Invite de agendas.

Sistema de trabalho híbrido: Home Office + agendas pontuais externas.
Ser dinâmico(a), pró-ativo(a) e comunicativo(a).

Cadastrado em 21/09/2021
Local de trabalho place Vila Hamburguesa - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Comunicação, Educação, Eventos
Porte people 1 a 19 funcionários
share