error_outline Processo encerrado

Analista de Atendimento - E-Commerce

Importadora de tecidos admite profissional para atuar com:
- Departamento de Service com o mapeamento de processos, resolução de problemas e atendimento ao cliente;
- Responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento;
- Responsável por prestar atendimento interno;
- Fornecer informações e insumos para a coordenação da Central de Interação;
- Atendimento do e-commerce e geração de relatórios gerenciais.

Cadastrado em 05/04/2024
Local de trabalho place Parque Industrial Tomas Edson - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 16h30.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Pacote Office, CRM
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Porte people 500 ou mais funcionários
share