Indústria e comércio de calçados admite profissional para:-
Oferecer suporte e resolver questões dos clientes de forma eficaz e profissional;- Garantir a atualização e a precisão das informações de produtos e serviços;- Gerenciar e manter o cadastro de clientes, assegurando a precisão dos dados;- Supervisionar processos de faturamento, garantindo a exatidão e a conformidade com os procedimentos;- Monitorar e analisar indicadores chave de performance do serviço de atendimento;- Gerenciar atividades financeiras como prorrogação e sustação de pagamentos;- Resolver ocorrências e gerenciar processos de devolução;- Administrar e otimizar os serviços oferecidos pela plataforma ZZNet;- Preparar relatórios detalhados sobre diversas atividades e métricas de atendimento;- Coordenar e otimizar as operações de transporte relacionadas ao atendimento ao cliente;- Administrar e analisar a carteira de clientes para identificar oportunidades de crescimento;- Identificar e resolver problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz, garantindo soluções satisfatórias para ambas as partes.
Cadastrado em 09/05/2024
Local de trabalho
place
Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)