Empresa de moda admite profissional para:
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Implantar, monitorar e alimentar jornadas do cliente nas lojas físicas e online;- Suportar o time de Customer Experience e Analytics e as Squads na análise de dados, gerando insights para melhorar a experiência dos nossos clientes;- Identificar os pontos de atrito, buscando as soluções/ melhorias de fluxos, processos e comunicação junto às áreas envolvidas;- Propor e executar planos de ação para impulsionar indicadores;- Apoiar a condução de pesquisas, benchmarkings e realizar imersões em pontos de contato diversos da Jornada dos Clientes;- Apoiar o desenho dos processos de suporte à Jornada do Cliente;- Apoiar na coleta, análise, documentação e comunicação de feedbacks de clientes.
Necessário:
- Curso superior completo;
- Sólida experiência em Customer Experience (não iremos considerar Atendimento, Relacionamento ou Operações);
- Experiência com mapeamento de personas, jornadas e processos;
- Domínio e aplicação de técnicas de resolução de problemas como Design Thinking, pontos de atritos, novas ações;
- Foco no cliente e na resolução de problemas;
- Senso de urgência e visão do todo;
- Protagonismo e capacidade de trabalhar em equipe;
- Será considerado um diferencial experiência com jornada de cliente e E-commerce.
Cadastrado em 08/06/2020
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar