Empresa varejista de calçados admite profissional para:
- Implantar políticas e práticas de gestão de controle e prevenção de perdas;
- Desenvolver procedimentos de acompanhamento e controle de estoques sistêmicos, com processos definidos, aliados a melhores práticas de mercado;
- Definir calendário e inventario e auditorias por loja;
- Organizar procedimentos de armazenagem mercadorias em lojas e práticas de operações/controle segurança, conservação, recebimentos, transferência;
- Orientar e treinar equipes das lojas para atuarem como vigilantes das perdas;
- Constituir e gerenciar equipe para realização de inventário interno, com calendários definidos, visando reduzir custos execução e qualificar os inventários;
- Avaliar sistemas de segurança física e eletrônica, respectivos custos e ganhos, assim como cenários de viabilidade de instrumentos de controle (etiquetas RFID), câmeras;
- Elaborar relatórios e indicadores de gestão para acompanhamento com as áreas envolvidas, nos calendários aprovados;
- Realizar diagnósticos das maiores fontes geradoras dos desvios nos estoque.
Necessários ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
Possuir experiência em varejo.
Excel avançado.
Cadastrado em 09/02/2021
Local de trabalho
place
Canoas / RS
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Excel