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Supervisor(a) de Marketing


Responsabilidades
• Supervisionar as entregas dos projetos com foco em marketing e relacionamento dos clientes.
• Assegurar prazos e cronogramas junto às equipes: De criação, conteúdo, planejamento e produção.
• Manter atualizados os calendários de campanhas e ações mensais.
• Conduzir alinhamentos internos e com clientes para garantir clareza em briefings e objetivos.
• Monitorar a qualidade das entregas, atuando como ponte entre times criativos e coordenação.
• Ajudar na criação de cronogramas e garantir sua execução.
• Gerenciar tarefas e prioridades em ferramentas como Trello.
• Apoiar a coordenação com relatórios de status e melhorias de processo.

Requisitos
Formação:
• Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Moda, Publicidade ou áreas afins.

Experiência:
• Atuação prévia em agências de marketing, comunicação ou marcas dinâmicas de moda. Mínimo 3 anos de experiência.
• Vivência com cronogramas, campanhas e interface com múltiplos times.
• Desejável conhecimento em branding e gestão de projetos.

Conhecimentos Técnicos:
• Gestão de projetos (Trello).
• Pacote Office e Google Workspace.
• Desejável conhecimento em pacote Adobe (não excludente). 
• Noções de planejamento de conteúdo e calendário de campanhas.

Comportamentais:
• Organização, foco em prazos, boa comunicação.
• Proatividade, trabalho em equipe, multitarefa.
• Senso estético alinhado à moda.
Cadastrado em 12/09/2025
Local de trabalho place Jardim Paulista - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time 40 horas semanais
Faixa salarial attach_money de 1.000,00 à 5.000,00
Tipo de contratação work_outline Autônomo
Habilidades necessárias gesture Adobe Photoshop, Pacote Office, Excel, trello, goog, Google Analytics
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Comunicação, Consultoria
Porte people 1 a 19 funcionários
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