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Supervisor(a) de Customer Experience

Empresa na área de varejo e confecção feminina admite profissional para:
- Gerir e desenvolver a equipe de atendimento das três marcas, garantindo aderência a processos, políticas e padrões de qualidade;
- Monitorar diariamente os principais indicadores de performance (SLA, NPS, CSAT, TMA, volume, produtividade);
- Analisar a operação e propor melhorias para reduzir esforço e otimizar processos;
- Elaborar relatórios semanais e mensais e consolidar dados para apresentações gerenciais e comitês internos;
- Organizar o fluxo de demandas, distribuindo atividades e priorizando casos críticos;
- Apoiar ações comerciais, campanhas sazonais e lançamentos das marcas, garantindo alinhamento e preparação do time;
- Realizar monitorias de qualidade e fornecer feedback contínuo;
- Ser o ponto de escalonamento de casos sensíveis, atuando com visão de risco e foco em solução;
- Trabalhar de forma integrada com áreas internas para eliminar causas-raiz e evoluir a jornada do cliente;
- Propor iniciativas de inovação e melhoria contínua baseadas em dados e feedbacks.   
Requisitos:                

Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou operação de CX;
Alta capacidade analítica e domínio de indicadores de performance;
Habilidade para preparar e conduzir apresentações gerenciais;
Organização, comunicação clara, priorização e tomada de decisão rápida;
Perfil de liderança orientado a resultados e melhoria contínua.
Cadastrado em 10/12/2025
Local de trabalho place Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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