Empresa na área de varejo e confecção feminina admite profissional para:-
Gerir e desenvolver a equipe de atendimento das três marcas, garantindo aderência a processos, políticas e padrões de qualidade;- Monitorar diariamente os principais indicadores de performance (SLA, NPS, CSAT, TMA, volume, produtividade);- Analisar a operação e propor melhorias para reduzir esforço e otimizar processos;- Elaborar relatórios semanais e mensais e consolidar dados para apresentações gerenciais e comitês internos;- Organizar o fluxo de demandas, distribuindo atividades e priorizando casos críticos;- Apoiar ações comerciais, campanhas sazonais e lançamentos das marcas, garantindo alinhamento e preparação do time;- Realizar monitorias de qualidade e fornecer feedback contínuo;- Ser o ponto de escalonamento de casos sensíveis, atuando com visão de risco e foco em solução;- Trabalhar de forma integrada com áreas internas para eliminar causas-raiz e evoluir a jornada do cliente;- Propor iniciativas de inovação e melhoria contínua baseadas em dados e feedbacks.
Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou operação de CX;Alta capacidade analítica e domínio de indicadores de performance;Habilidade para preparar e conduzir apresentações gerenciais;Organização, comunicação clara, priorização e tomada de decisão rápida;Perfil de liderança orientado a resultados e melhoria contínua.
Cadastrado em 10/12/2025
Local de trabalho
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Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
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A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)