Confecção de vestuário feminino a partir da criação admite profissional para:-
Planejar e executar o calendário editorial das redes sociais, alinhado ao posicionamento e campanhas da marca. - Criar estratégias de conteúdo (feed, stories, Reels, TikTok, Pinterest etc.) voltadas para awareness, engajamento e conversão. - Monitorar e reportar resultados por meio de análises de performance (engajamento, alcance, crescimento e conversão). - Trabalhar em conjunto com as equipes de branding, mídia, design e produto para integrar campanhas 360°. - Apoiar na gestão de influenciadores e criação de pautas e briefings de conteúdo. - Identificar oportunidades de tendências e formatos emergentes nas plataformas sociais. - Garantir coerência estética e narrativa entre todos os pontos de contato digitais da marca.
Formação em Comunicação, Marketing, Moda, Jornalismo ou áreas correlatas.
Experiência prévia em social media no segmento de moda, beleza, lifestyle ou luxo.
Excelente domínio da língua portuguesa e habilidade de storytelling.
Conhecimento em métricas e ferramentas de análise (Meta Business Suite, Instagram Insights, TikTok Analytics etc.).
Familiaridade com plataformas de agendamento e monitoramento (mLabs, Not Just Analytics, Later, etc.).
Noções de fotografia, vídeo e direção de conteúdo para redes sociais.
Capacidade de trabalhar de forma multidisciplinar e colaborativa.
Diferencial: Experiência com planejamento estratégico de influenciadores e ativações digitais.
Vivência com IA generativa aplicada a conteúdo (roteiros, descrições, ideias criativas).
Referências sólidas sobre marcas de moda nacionais e internacionais e capacidade de traduzir tendências para o universo da marca.
Inglês intermediário ou avançado.
Cadastrado em 05/11/2025
Local de trabalho
place
Vila Macarini - Criciúma / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)