Empresa de confecção admite profissional para:- Criar estratégias e cronogramas de conteúdo para redes sociais (Instagram, TikTok, LinkedIn, etc.);
- Produzir textos criativos para legendas, posts, vídeos e campanhas;
- Desenvolvimento de conteúdos visuais e audiovisuais;
- Gerenciar o calendário editorial e programar publicações em ferramentas de agendamento;
- Monitorar métricas, interações e resultados; gerar relatórios com insights e melhorias;
- Atuar em conjunto com a equipe de tráfego pago;
- Interagir com o público da marca, com linguagem adequada a cada cliente;
- Participar de reuniões de briefing, alinhamento e brainstorm.
Curso de Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas
Experiência de 3 anos como Social Media
Domínio das principais plataformas (Instagram, TikTok, Facebook e LinkedIn)
Boa redação e domínio da norma culta e linguagem informal
Conhecimento de métricas, algoritmos e boas práticas para cada canal
Pacote Adobe (Adobe After Effects e Adobe Premiere Pro)
Conhecimento com ferramentas como Meta Business, Canva, Cupcat
Cadastrado em 01/10/2025