Comércio varejista de artigos de vestuário e acessórios femininos admite profissional para:
- Planejamento e criação de conteúdo, acompanhar os movimentos da concorrência, layout, exposição de produtos e promoções, Produção de moda;
- Interação e monitoramento dos produtos nos ambientes de exposição (corpinho, manequim, mesa de still, modelo);
- Agendamento de Post bem como relatórios de analises, atualizar o gerente/responsável sobre mudanças e novidades significativas no mercado;
- Manter a equipe interna bem-informada, através de painéis de tendências, com dicas de estilo, moda e beleza;
- Propor ações que melhorem a performance da equipe e escopo de trabalho;
- Garantir uma exposição adequada dos produtos;
- Atualização constante para criação de conteúdos relevantes, que sejam interessantes ao público e que gerem engajamento;
- Análise de mercado e atualização constante;
- Informar os motivos ao gerente diante a quaisquer ocasiões que resulte no descumprimento de alguma de suas atividades.
- Garantir a entrega dos conteúdos proposto em quantidade e excelência;
- Planejamento estratégico
Cronograma e calendário das campanhas
- Definir o que cada um fara dentro das campanhas
Contatar Modelos e Influencers
- Apresentação de análises de métricas
Organização e postagens diárias das redes sociais em geral
- Responsável pelas métricas, engajamento da página, aumento de seguidores.
- Gestão de conteúdos de tráfego pago estudo e dedicação para criação de conteúdo.
Formação: Moda, Marketing, Publicidade e áreas afins.
Entender a dinâmica específica de cada uma das principais redes sociais da atualidade, incluindo Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e TikTok;
Capacidade de coletar, interpretar e aplicar os dados e métricas oferecidos pelas mídias sociais;
Análise de mercado e atualização constante.
Cadastrado em 23/06/2025