Confecção de peças do vestuário admite profissional para:
- Criar e executar conteúdo de social media para reforçar a presença digital da marca;
- Gerenciamento das contas de redes sociais da marca;
- Propor e produzir calendário de social levando em consideração novidades, campanhas, datas
comerciais e trending topics; - Heavy user de social media – instragram, tiktok e outros, pesquisando novos formatos e trends;
- Criação de copies e storytelling para todos os conteúdos da rede;
- Cobertura de eventos da marca e Reposts espontâneos nas redes sociais;
- Analisar e monitorar métricas para desenvolver relatórios de social;
- Edição, Captação de vídeos para o conteúdo;
- Ser havy user de photoshop, premiere ou movavi e canva.
Ensino superior em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência de trabalho em produção e edição de conteúdo para mídias sociais, principalmente
Instagram e Tik Tok.
Experiência prévia em marketing, especialmente em gestão de redes sociais.
Conhecimento de ferramentas: Familiaridade com ferramentas de gestão de redes sociais (como
Hootsuite, Buffer) e de análise de métricas (Google Analytics, Facebook Insights).
Excelente habilidade de escrita e comunicação visual.
Capacidade de criar conteúdos originais e envolventes.
Domínio de plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e Pinterest,
especialmente focado em moda.
Conhecimento de marketing digital: Saber usar estratégias de crescimento orgânico e pago, como anúncios e
influenciadores.
Habilidade em fotografia, vídeo e design gráfico para criar posts, stories e reels que
combinem com a estética da marca.
Estar sempre atualizado com as últimas tendências do setor, para criar conteúdo
relevante e conectado com o público-alvo.
Cadastrado em 21/10/2024