Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Planejamento e criação de conteúdo;
- Agendamento de Post bem como relatórios de análises;
- Manter a equipe interna bem-informada, através de painéis
de tendências, com dicas de estilo, moda e beleza;
- Propor ações que melhorem a performance da equipe e escopo
de trabalho;
- Garantir uma exposição adequada dos produtos no feed;
- Atualização constante para criação de conteúdos
relevantes, que sejam interessantes ao público e que gerem engajamento;
- Análise de mercado e atualização constante.
Entender a dinâmica específica de cada uma das principais
redes sociais da atualidade, incluindo Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e
TikTok.
Capacidade de coletar, interpretar e aplicar os dados e
métricas oferecidos pelas mídias sociais.
Formação: Moda, Marketing, Publicidade e áreas afins.
Se você é uma SOCIAL MEDIA hands on, descolada com experiência EM MODA, storytelling, redação, planejamento de conteúdo
estratégico, criação de alto volume
de materiais/conteúdos em diversos formatos de exposição (corpo
modelo,stil,etc),.
Atuar no CD.
Cadastrado em 23/10/2024