check_circle_outline Quero me candidatar!

Redator(a)

Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança admite profissional para:
- Compreender, assimilar e transmitir conceito da marca e tom de voz para redigir textos orientados para os públicos;
- Conduzir, discutir e interpretar briefings de solicitações, em busca de entendimento diretivo dos trabalhos de comunicação;
- Pesquisar informações para elaboração de conceitos e conteúdos que serão utilizados nas peças de comunicação da organização;
- Propor plano de ação, questionar, explorar possibilidades de criação com base no conceito de marketing 360°;
- Direcionar e apoiar equipe de redatores de para uma melhor entrega técnica e performática;
- Participação ativa em reuniões de brainstorm junto com o time de criação;
- Identificar referências e informações que ajudem a equipe criativa na realização das atividades;
- Documentar as boas práticas do time para otimizar os processos;
- Se manter atualizado sobre técnicas, tendências e ferramentas;
- Elaborar legendas, títulos, chamadas, para redes sociais, blogs, site institucional, intranet, entre outros;
- Elaborar roteiros para vídeos e podcasts, assim como storyboards;
- Adaptar campanhas de lançamento de produtos para os meios digitais;
- Curadoria de conteúdos para serem publicados em nossos canais digitais;
- Realizar revisão gráfica de todos as redações desenvolvidas, e dar feedback sobre os textos e peças;
- Manter interface com fornecedores para acompanhar o andamento produtivo e entregas nos trabalhos envolvidos;
- Solicitar e promover a aprovação dos projetos sob suas responsabilidades;
- Aprovação sob supervisão, das peças de comunicação;
- Atender cronogramas e prazos pré-estabelecidos nos projetos, usando do senso de urgência;
- Sugerir melhorias no processo operacional e no fluxo de trabalho de criação;
- Participar de produções ativações em geral da marca, como feiras e eventos, produção de campanhas, com shooting de fotos e filmagens;
- Manter arquivos e pastas em servidor de forma organizada conforme processos.
Necessário ensino superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo o e/ou comprovação técnica.
Experiência em redação publicitária e linguagem de vendas.
Domínio de técnicas de Copywriting persuasivo, SEO, Storytelling, Análise de público, Teste A/B.
Experiência em roteirização, construção de textos publicitários e redação corporativa.
Conhecimento em design básico, compreensão de como o design pode influenciar a escrita e vice-versa.
Conhecimento aprofundado em ortografia e revisão.
Capacidade de ajustar o tom e o estilo conforme projeto.
Sólida experiência de atuação na área de marketing e comunicação ou agências de comunicação e publicidade.
Ter portfólio pessoal para apresentar.
Cadastrado em 17/01/2025
Local de trabalho place Pedra Branca - Palhoça / SC
Horário de trabalho access_time De segunda à quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira até 17h00.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share