Confecção de vestuário feminino admite profissional para:
- Ser responsável pelas operações diárias do canal de E-commerce;
- Liderar o calendário comercial do e-commerce, planejando e executando campanhas em conjunto com as áreas de Marketing, Produtos Digitais, Inteligência de Mercado, CRM e Loyalty;
- Gestão de equipe
- Garantir a excelência na apresentação dos produtos no site (VM - Visual Merchandising), incluindo a disponibilidade de produtos, banners atraentes e descrições detalhadas e persuasivas;
- Trabalhar em estreita colaboração com equipes interdisciplinares para alinhar todas as atividades com os objetivos estratégicos da empresa;
- Analisar tendências de mercado e comportamento do consumidor, ajustando estratégias conforme necessário;
- Monitorar KPIs de vendas, engajamento e satisfação do cliente, fornecendo relatórios regulares com insights e ações recomendadas;
- Atuar juntos aos demais times para desenvolver estratégias para melhorar o tráfego online, a conversão de vendas e a retenção de clientes;
- Identificar e implementar oportunidades de melhoria contínua no processo de vendas e na jornada do cliente online;
- Alavancar a presença da marca em marketplace (3P) existentes, formatando joint business plans e garantindo sua execução.
- Identificar e defender internamente novas oportunidades.
Necessário experiência prévia significativa em e-commerce B2C, com um perfil comercial forte e foco em resultados.
Habilidade para liderar equipes e projetos, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para alcançar objetivos comuns.
Habilidades de comunicação e relacionamento, capaz de trabalhar em um ambiente multifuncional.
Conhecimento profundo de análise de mercado, plataformas de e-commerce, Google Analytics (BI, CRM ou marketing digital, são um diferencial).
Visão estratégica, com foco em análise e resultados.
Iniciativa, capacidade de inovação e de antecipação a tendências de mercado.
Cadastrado em 02/05/2024