Industria e comércio de calçados admite profissional para:-
Desenvolver planejamento estratégico de segmentação de clientes no E-commerce, para campanhas de e-mail/SMS marketing;- Definir estratégias de marketing específicas para Retenção de Clientes;- Desenvolver automatizações de jornadas de clientes, focadas em Lifetime Cycle;- Realizar mapeamento de processos de CRM;- Avaliar soluções/plataformas de CRM que atendam às necessidades de nossa operação B2C;- Garantir que a plataforma de CRM forneça um funil de vendas eficaz;- Desenvolver segmentação/clusters de clientes com base em indicadores de CRM , como RFV;- Monitorar o relacionamento com os clientes existentes por meio de sistemas de CRM;- Desenvolver programas de fidelidade/loyalty orientados pela segmentação estratégica de nossa base de clientes;- Realizar pesquisa de mercado para acompanhar as tendências e a concorrência em relação às estratégias de CRM;- Direcionar ações/campanhas com foco em aumentar o LTV da operação.Ensino superior em Marketing ou áreas relacionadas.Experiência profissional comprovada liderando a área de CRM por pelo menos 3 anos.
Sólida experiência em estratégias de retenção de clientes em negócios digitais/e-commerce.
Expertise técnica em CRM, KPIs e sistemas analíticos.
Inglês avançado.
Cadastrado em 26/09/2023
Local de trabalho
place
Campo Bom / RS
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)
Benefícios
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Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação