error_outline Processo encerrado

Líder de CRM - International Business

Industria e comércio de calçados admite profissional para:
- Desenvolver planejamento estratégico de segmentação de clientes no E-commerce, para campanhas de e-mail/SMS marketing;
- Definir estratégias de marketing específicas para Retenção de Clientes;
- Desenvolver automatizações de jornadas de clientes, focadas em Lifetime Cycle;
- Realizar mapeamento de processos de CRM;
- Avaliar soluções/plataformas de CRM que atendam às necessidades de nossa operação B2C;
- Garantir que a plataforma de CRM forneça um funil de vendas eficaz;
- Desenvolver segmentação/clusters de clientes com base em indicadores de CRM , como RFV;
- Monitorar o relacionamento com os clientes existentes por meio de sistemas de CRM;
- Desenvolver programas de fidelidade/loyalty orientados pela segmentação estratégica de nossa base de clientes;
- Realizar pesquisa de mercado para acompanhar as tendências e a concorrência em relação às estratégias de CRM;
- Direcionar ações/campanhas com foco em aumentar o LTV da operação.
Ensino superior em Marketing ou áreas relacionadas.
Experiência profissional comprovada liderando a área de CRM por pelo menos 3 anos.
Sólida experiência em estratégias de retenção de clientes em negócios digitais/e-commerce.
Expertise técnica em CRM, KPIs e sistemas analíticos.
Inglês avançado.
Cadastrado em 26/09/2023
Local de trabalho place Campo Bom / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share