Confecção de peças de vestuário admite profissional para atuar com:
- Definir e liderar a estratégia de marketingda 4AM, alinhada aos objetivos do negócio;
- Gerenciar e desenvolver o time de marketing, garantindo alta performance e integração com Growth, Produto e Vendas;
- Criar e implementar campanhas de branding e performance, otimizando investimentos para gerar reconhecimento e conversão;
- Analisar dados e métricas, transformando insights em ações estratégicas;
- Gerenciar o calendário de lançamentos e ativações, alinhando ações com influenciadores, eventos e mídias sociais;
- Acompanhar tendências de mercado e inovações digitais, mantendo a marca sempre à frente;
- Fortalecer o relacionamento com a comunidade e clientes, criando experiências que aumentem a fidelização.
Necessário:
Experiência com varejo e e-commerce.
Influência e eventos– capacidade de ativar a marca com impacto.
Gestão de projetos e plano de comunicação.
Retenção de clientes– saber como manter nossa comunidade engajada.
Networking forte boas redes de contato.Experiência sólida em branding e performance digital, com cases comprovados.Criatividade e inovação– contar histórias e criar campanhas que conectam e engajam.Experiência no mercado de moda ou lifestyle(desejável).Gestão eficiente de orçamento de marketing.Alta capacidade de análise e tomada de decisão baseada em dados.
Híbrido, com exigência de disponibilidade para atuar presencialmente em Palhoça-SC.
Cadastrado em 01/04/2025
Local de trabalho
place
Ponte do Imaruim - Palhoça / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)