error_outline Processo encerrado

Head de Marketing - Híbrido

Confecção de peças de vestuário admite profissional para atuar com:
Definir e liderar a estratégia de marketingda 4AM, alinhada aos objetivos do negócio;
- Gerenciar e desenvolver o time de marketing
, garantindo alta performance e integração com Growth, Produto e Vendas;
- Criar e implementar campanhas de branding e performance, otimizando investimentos para gerar reconhecimento e conversão;
- Analisar dados e métricas, transformando insights em ações estratégicas;
- Gerenciar o calendário de lançamentos e ativações, alinhando ações com influenciadores, eventos e mídias sociais;
- Acompanhar tendências de mercado e inovações digitais, mantendo a marca sempre à frente;
- Fortalecer o relacionamento com a comunidade e clientes, criando experiências que aumentem a fidelização.
Necessário:
Experiência com varejo e e-commerce.
Influência e eventos– capacidade de ativar a marca com impacto.
Gestão de projetos e plano de comunicação.
Retenção de clientes– saber como manter nossa comunidade engajada.
Networking forte boas redes de contato.
Experiência sólida em branding e performance digital, com cases comprovados.
Criatividade e inovação– contar histórias e criar campanhas que conectam e engajam.
Experiência no mercado de moda ou lifestyle(desejável).
Gestão eficiente de orçamento de marketing.
Alta capacidade de análise e tomada de decisão baseada em dados.
Híbrido, com exigência de disponibilidade para atuar presencialmente em Palhoça-SC.
Cadastrado em 01/04/2025
Local de trabalho place Ponte do Imaruim - Palhoça / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 20 a 99 funcionários
share