Confecção e comércio de moda masculina admite profissional para atuar com:- Planejamento estratégico de marketing, gestão de negócios e posicionamento de marca, incluindo definição e desenvolvimento de estratégias de marketing com foco na melhoria da imagem de marca e aumento de vendas;
- Gestão de portfólio com experiência em negociação, gestão de estoque, relacionamento com fornecedores nacionais e internacionais, alocação e gerenciamento dos principais KPIs de negócio;
- Experiência em comunicação integrada (estratégias 360º), incluindo desenvolvimento e gerenciamento de campanhas publicitárias, produção de filmes e fotos, planejamento de mídia e ativações;
- Definição e implementação de estratégias de marketing digital incluindo mídias digitais, gestão de conteúdo e estratégia de influenciadores;
- Monitoramento de tendências de mercado, concorrência e mudanças de comportamento do consumidor, identificando novas áreas de atuação e lançamento de produto;
- Planejamento e execução de planos de assessoria de imprensa, relacionamento com editoras dos principais veículos brasileiros, além de influenciadoras e formadores de opinião;
- Planejamento e execução de eventos de grande porte e patrocínios.
Gestão de Budget e P&L
Formação e liderança de equipes de alta performance e times multidisciplinares.
Disponibilidade para viagens.
Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou correlatas
MBA.
Pacote Office completo.
Inglês Avançado.
Modelo híbrido.
Cadastrado em 24/05/2024