Empresa do ramo de confecção admite profissional para:- Gerenciar as atividades da equipe, disseminando as estratégias, os indicadores de desempenho de vendas, margem, fornecedor, produto, posição da concorrência, planejamento, ações promocionais, campanhas e coleções;
- Acompanhar os principais indicadores, análises dos relatórios de projeção e do OTB, negociação com fornecedores, ajustes de datas de recebimento e controle de estoque, analisando a projeção de vendas e ajustes futuros;
- Realizar negociações e relacionamento com fornecedores, definindo modelagem, ajustes de produto, datas de entrega, custos dos produtos, garantindo melhoria dos processos de fornecimento e melhor relação custo-benefício;
- Aprovar as amostras de compras, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos em relação a tecido, modelagem e estilo da peça;
- Planejar as campanhas do calendário promocional e expectativas do ano para a elaboração de proposta inicial de investimento para cada grife e linha;
-
Participar em conjunto com a área de estilo e planejamento das reuniões de pré-line, discutindo campanha, peça chave por grife e linha, plano de coleção de maneira visual, avaliando e sugerindo apostas;
- Responder pelo desenvolvimento e definição de mix de produtos, campanhas e estratégia de exposição no line, precificação, a fim de garantir a melhor coleção, com o melhor custo-benefício ao nosso cliente e rentabilidade;
- Responder pelo desenvolvimento e alinhamento das apostas e estratégias no mega-line, incluindo estratégias comerciais, evolução, margem da coleção, plano fornecedor, pontas de P's, campanhas, números das campanhas, ações promocionais e mercado;
- Realizar viagens nacionais para visitas a fornecedores estratégicos;
- Participar e se necessário realizar a definição de compras de importados e precificação dos produtos, mediante análises de dados históricos.
Necessário ensino superior completo em Administração, Moda, Marketing e áreas afins.
Possuir experiência na liderança da área e de equipe de produtos, no segmento de varejo de moda, além de conhecimentos de fornecedores de produtos e de matéria prima.
Pacote Office, Excel intermediário e conhecimento no sistema OTB (Open To Buy).
Será um diferencial possuir Pós ou MBA Gestão de Varejo ou Gestão de Negócios.
Cadastrado em 30/05/2022