error_outline Processo encerrado

Gerente de Marketing

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Desenvolver e executar o planejamento estratégico de marketing anual;
- Gerenciar o orçamento de mídia e definir os melhores canais de investimento (mídia paga, orgânica, influenciadores, etc.);
- Criar, monitorar e otimizar campanhas com foco em performance e ROI;
- Analisar métricas de marketing e vendas para tomada de decisão baseada em dados;
- Definir e supervisionar o posicionamento da marca nas redes sociais;
- Gerenciar a presença digital da marca, buscando ampliar alcance e engajamento;
- Trabalhar em conjunto com as áreas de produto, vendas e conteúdo para garantir consistência e alinhamento das estratégias;
- Propor e executar ações que aumentem a visibilidade da marca e impulsionem conversões.
Necessário ensino superior em Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Experiência em empresas do segmento do varejo;
Experiência comprovada em gestão de marketing e mídia paga.
Conhecimento sólido em métricas de performance, análise de dados e funil de vendas.
Habilidade com ferramentas como Google Ads, Meta Ads, Google Analytics e plataformas de automação.
Senso estético e estratégico para branding e redes sociais.
Perfil analítico, proativo e orientado a resultados.
Cadastrado em 06/05/2025
Local de trabalho place Jardim São Luís - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de vida, Vale-refeição

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share