check_circle_outline Quero me candidatar!

Gerente de Marketing Digital

Empresa especialista em artigos esportivos, calçados e confecções admite profissional para:
- Planejamento estratégico integrado de mídia (Digital/omnichannel) anual e de campanhas;
- Gerenciar investimentos no funil de conversão;
- Gerenciamento e liderança de equipe, definindo papéis, responsabilidades, objetivos e fornecendo recursos e orientações que garantam a realização das atividades e entrega de resultados. 
- Definição de objetivos claros para cada campanha assim como KPIs de acompanhamento de acordo com cada produto e público; 
- Liderar desenvolvimento e apresentação de relatórios de campanhas (Online/omnichannel), assim como tomar decisões baseadas em dados concretos para atingir metas; 
- Desenvolver e liderar elaboração de projetos especiais/de inovação: identificar oportunidades no mercado de mídia, trazendo novos parceiros e beneficiando a campanha de clientes; 
- Gestão da base de clientes; 
- Desenvolver planejamento e ações para o marketing de relacionamento; 
- Analisar procedimentos e desenvolver planejamento estratégico de segmentação de clientes; 
- Identificar clientes potenciais e estabelecer um estreitamento no relacionamento possibilitando que ele passe a ser um cliente efetivo; 
- Preparar estudos e conduzir apresentações executivas sobre o perfil da cliente (comportamental, transacional).
Boa comunicação.
Habilidade em gestão de pessoas.
Conhecimento de ferramentas de CRM.
Conhecimento em ferramentas de mídia.
Conhecimento em operação omnichannel.

Cadastrado em 27/05/2025
Local de trabalho place Jardim Paulistano - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share