Empresa especialista em artigos esportivos, calçados e confecções admite profissional para:-
Planejamento estratégico integrado de mídia (Digital/omnichannel) anual e de campanhas;
- Gerenciar investimentos no funil de conversão;
- Gerenciamento e liderança de equipe, definindo papéis, responsabilidades, objetivos e fornecendo recursos e orientações que garantam a realização das atividades e entrega de resultados.
- Definição de objetivos claros para cada campanha assim como KPIs de acompanhamento de acordo com cada produto e público;
- Liderar desenvolvimento e apresentação de relatórios de campanhas (Online/omnichannel), assim como tomar decisões baseadas em dados concretos para atingir metas;
- Desenvolver e liderar elaboração de projetos especiais/de inovação: identificar oportunidades no mercado de mídia, trazendo novos parceiros e beneficiando a campanha de clientes;
- Gestão da base de clientes;
- Desenvolver planejamento e ações para o marketing de relacionamento;
- Analisar procedimentos e desenvolver planejamento estratégico de segmentação de clientes;
- Identificar clientes potenciais e estabelecer um estreitamento no relacionamento possibilitando que ele passe a ser um cliente efetivo;
- Preparar estudos e conduzir apresentações executivas sobre o perfil da cliente (comportamental, transacional).
Boa comunicação.
Habilidade em gestão de pessoas.
Conhecimento de ferramentas de CRM.
Conhecimento em ferramentas de mídia.
Conhecimento em operação omnichannel.
Cadastrado em 27/05/2025
Local de trabalho
place
Jardim Paulistano - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)