Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Gerir a equipe da loja, contratando, treinando, desenvolvendo e motivando os profissionais, bem com controlando frequência e performance, visando garantir o desempenho das pessoas e operação da loja.- Atender clientes, interagindo durante sua permanência na loja, resolvendo eventuais problemas e situações apresentadas pelos vendedores, visando garantir sua satisfação.- Conduzir ações de vendas e marketing, gerindo metas e administrando procedimentos relacionados, visando garantir a performance de vendas.- Proceder a gestão de suprimentos da loja, inventariando e acompanhando estoques de materiais e mercadorias, apontando necessidades de reposição, acompanhando o recebimento e organização do estoque, visando seu equilíbrio e evitando quebra de saldos.- Responder pela gestão administrativa da loja, controlando o orçamento, operação financeira e despesas operacionais, para manter a organização e equilíbrio da unidade.- Criar, desenvolver e acompanhar sistematicamente indicadores de resultados e performance de seu setor, orientando os colaboradores com relação aos impactos de suas atividades nestes parâmetros, para ampliar o potencial de contribuição de todos e a superação dos resultados esperados.- Cumprir e assegurar o cumprimento integral das normas de segurança, qualidade, organização e limpeza.- Executar demais serviços correlatos, conforme necessidade da empresa.
Experiência na função;
Ensino médio completo.
Cadastrado em 03/06/2025
Local de trabalho
place
Centro II - Brusque / SC
Horário de trabalho
access_time
De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00, sábado das 09h00 às 13h00
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Vale-refeição, Vale-transporte
Vaga para PcD
accessible
Auditiva, Fala, Física, Mental, Visual