Empresa de moda admite profissional para atuar com:
-
Gestão com excelência da cadeia logística para o país, liderando os processos desde a origem dos produtos, até a chegada aos consumidores;- Atuar em parceria com as equipes globais de Comex e Produtos, Operações de Varejo, Canais Digitais e Marketing, na viabilização de todos processos da cadeia de suprimentos;- Gestão da operação diária de "In / Out", "Picking/Packing" e "Warehousing" em nosso Centro de Distribuição;- Liderar e capacitar equipe;- Negociar contratos com fornecedores logísticos e de suprimentos;- Budgeting & Costing;- Assegurar o cumprimento da normativa legal, ambiental e políticas da empresa;- Propor e liderar novos projetos relacionados com a otimização de custos e prazos logísticos;- Atuação direta nos projetos de ominicalidade da companhia;- Controle de SLA´s e Performance.
Necessário ensino superior em áreas afins. Experiência com e-commerce, em operações de centros de distribuição ao varejo.
Desejável experiência em moda, conhecimento de Comex, conhecimento básico de processos fiscais/tributários, conhecimento de Espanhol.
Cadastrado em 16/12/2020
Local de trabalho
place
Itajaí / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar.
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Tags
bookmark
Distribuição e Logística,
distribuição,
e-commerce,
gerente,
gestão,
líder,
logística,
loja,
marketing,
processos,
produto,
varejo