Empresa de recursos humanos seleciona profissional para atuar em indússtria de cosméticos com:
- Planejamento e desenvolvimento de estudos de posicionamento de marca, target, audiências, inovação e portfólio da marca;
- Participação no planejamento e monitoramento do plano estratégico da marca;
- Análises de imagem da marca em diferentes mercados e em diferentes categorias;
- Pensamento estratégico e inovador para desenvolver estudos estratégicos e exploratórios para expansão e novas avenidas de crescimento da marca;
- Contribuição para briefs de comunicação e efetividade de movimentos da marca;
- Pensamento analítico integrado para gestão da performance da marca e estratégica do portfólio e monitoramento de concorrentes globais.
Necessário mínimo de 10 anos de experiência na área de consumer insights ou inteligência de mercado. Experiência com posicionamento de marcas, integração analítica de dados e estudos de inovação.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 06/09/2019
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
a combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Inglês, Espanhol, Word, Excel, PowerPoint
Benefícios
check
Vale-transporte
Tags
bookmark
Marketing,
Administrativo,
Comercial / Vendas,
comunicação,
cosméticos,
desenvolvimento,
gerente,
gestão,
imagem,
inovação,
marketing,
marketplace,
planejamento,
recursos humanos