error_outline Processo encerrado

Gerente de CRM

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Fazer a gestão do time na construção do planejamento e resultado de ações de ciclo de vida (Recorrência, Churn, Resgate), calendário comercial e Loyalty;
- Construir programa de Loyalty em uma marca e programa de Assinatura em outra marca;
- Desenvolver estrutura de trabalho de CRM para Franquias em uma das marcas;
Identificar padrões de comportamento, gerar e implementar planos de ação para explorar essas descobertas em prol da marca e dos resultados da área;
- Trazer cases de mercado como referência para propor novas ideias e estratégias alinhadas com o desafio das marcas;
- Liderar as reuniões de CRM junto às marcas e representar a área na Dailies;
- Executar análises sobre comportamento de cliente demandadas pelas demais áreas e Diretoria;
- Estar presente nos pontos de venda para ter boa percepção do perfil e necessidade dos clientes de cada marca e identificar oportunidades.
Cadastrado em 15/05/2024
Local de trabalho place Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share