Empresa varejista de moda admite profissional para:
- Liderar as iniciativas de CRM, trabalhando com as áreas de negócio para desenvolver análises e soluções e melhorias gerando valores comerciais;
- Unificar a interação/relacionamento/jornadas em todos os pontos de contato on/offline (website, mídias sociais, SAC, lojas físicas, etc);
- Desenvolver e gerenciar a carteira de clientes, através de estratégias de atração e rentabilização, em conjunto com as áreas de negócio com foco em retenção e fidelização;
- Liderar as soluções de DW e BI, monitorando as cargas de dados e garantindo a integridade e enriquecimento dos dados.
- Desenvolver segmentações e definições de estratégias das réguas de relacionamento/engajamento, em linha com as estratégias das áreas de negócio (Dotcom e Retail) sendo corresponsável pela performance das campanhas;
- Deverá Manter interlocução com o departamento de tecnologia/informática, visando a gestão e contratação de ferramentas adequadas para os objetivos da área.
Necessário ensino superior completo em Graduação completa em Engenharia ou áreas correlatas, experiencia em gerenciamento ou coordenação na área de CRM. Conhecimento em Inglês nível fluente.
Cadastrado em 09/10/2020