error_outline Processo encerrado

Gerente de CRM

Empresa varejista de moda admite profissional para:
- Liderar as iniciativas de CRM, trabalhando com as áreas de negócio para desenvolver análises e soluções e melhorias gerando valores comerciais;
- Unificar a interação/relacionamento/jornadas em todos os pontos de contato on/offline (website, mídias sociais, SAC, lojas físicas, etc);
- Desenvolver e gerenciar a carteira de clientes, através de estratégias de atração e rentabilização, em conjunto com as áreas de negócio com foco em retenção e fidelização;
- Liderar as soluções de DW e BI, monitorando as cargas de dados e garantindo a integridade e enriquecimento dos dados.
- Desenvolver segmentações e definições de estratégias das réguas de relacionamento/engajamento, em linha com as estratégias das áreas de negócio (Dotcom e Retail) sendo corresponsável pela performance das campanhas;
- Deverá Manter interlocução com o departamento de tecnologia/informática, visando a gestão e contratação de ferramentas adequadas para os objetivos da área.
Necessário ensino superior completo em Graduação completa em Engenharia ou áreas correlatas, experiencia em gerenciamento ou coordenação na área de CRM. Conhecimento em Inglês nível fluente. 
Cadastrado em 09/10/2020
Local de trabalho place Brooklin Novo - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Consultoria, Cosméticos
Porte people 500 ou mais funcionários
share