Empresa de confecção admite profissional para atuar com:
- Estruturação da área de CRM da empresa;
- Gerenciamento da equipe responsável pelas análises e relatórios que dão suporte a gestão;
- Gerenciamento de projetos e planejamento de estratégias de CRM;
- Desenvolvimento e implantação de Régua de Relacionamento com os
clientes;
- Entendimento da base de clientes, ciclo de vida e comportamento de compra para desenvolver estratégias de comunicação alinhadas ao momento de cada cliente;
- Desenvolvimento de estratégias de comunicação para cada canal de compra (on e offline);
- Criar o programa de fidelidade da Reserva (baseado no APP);
- Acompanhamento de resultados (KPIs) e análises de retorno (ROL).
Necessário ensino superior em áreas afins.
Cadastrado em 04/11/2020
Local de trabalho
place
São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)