Confecção masculina admite profissional para:
- Pesquisar tendências e mercado de moda;- Apresentar moda e cartela de cores;- Desenvolver desenhos técnicos para coleções (estampas, cartela de cores, aviamentos, tecidos etc.);- Elaborar fichas técnicas;- Contatar fornecedores para desenvolvimento de materiais e insumos;- Acompanhar amostras e materiais desenvolvidos;- Trabalhar em interface com modelista;- Acompanhar cronogramas de lançamentos.
RequisitosExperiência em tecidos, costura e técnicas de modelagem;Capacidade de gerenciamento de projetos, organização e cumprimento de prazos;Criatividade e atenção aos detalhes;Flexibilidade e dinamismo;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Habilidade para trabalhar sob pressão.Diferenciais:
Experiência em desenvolvimento de coleções completas;
Vivência com apresentação de moda e coordenação de produção.
Cadastrado em 19/11/2025
Local de trabalho
place
Itaim Paulista - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à quinta, das 07h30 às 17h30 e sexta-feira, até às 15h30
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida, Vale-transporte, Vale-alimentação, Refeitório