Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite estagiário(a) para:
- Apoiar no atendimento aos clientes pelos canais digitais (chat, e-mail, telefone, WhatsApp e redes sociais), aprendendo a auxiliar nos retornos e respostas às dúvidas apresentadas por meio dos canais de atendimento
- Auxiliar no registro das solicitações dos clientes no sistema, aprendendo a abrir chamados e apoiar nas atividades relacionadas à resolução
- Apoiar no esclarecimento de dúvidas básicas sobre pedidos, prazos e produtos, aprendendo a utilizar as informações disponíveis em sistema e acompanhando a tratativa até a resolução
- Aprender sobre os processos de pós-venda e SAC, participando das rotinas da área e apoiando a equipe nas tratativas com os clientes
- Apoiar na manutenção de um atendimento empático, cordial e atencioso, colaborando para a experiência positiva dos clientes
- Aprender a utilizar os sistemas de atendimento e de apoio aos processos, como Zendesk, Auge, Pacote Office, Shopify, Troquecommerce, entre outros que façam parte da operação, incluindo novas ferramentas que possam ser adotadas;
- Apoiar na realização de outras atividades correlatas, de acordo com as necessidades da área
Cursando ensino superior em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas - com pelo menos 1 ano e meio restante para conclusão do curso
Pacote Office básico.
Internet avançado.
Cadastrado em 07/11/2025
Local de trabalho
place
Pedra Branca - Palhoça / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
Estágio