E-Commerce de moda admite estágio para atuar com:
- Suporte ao cliente: a
tuar no atendimento via WhatsApp e e-mail;-
Resolver questões relacionadas a pedidos, trocas, devoluções e reclamações de forma eficaz e ágil.-
Auxiliar na concretização de vendas, fornecendo informações e orientações aos clientes.- Emissão de notas fiscais de venda;
- Separação e embalo de pedidos;
Boa Comunicação: Domínio da comunicação verbal e escrita, de forma profissional e acolhedora
Empatia e Resolução de Problemas: Demonstrar empatia com o cliente e ter agilidade para encontrar soluções para os problemas apresentados.
Organização: Ser organizado para gerenciar as demandas de atendimento.Necessário ensino superior cursando em Administração ou Moda.
Conhecimento Pacote Office e básico Excel.
Cadastrado em 18/09/2025
Local de trabalho
place
Consolação - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 10h00 às 14h00
Faixa salarial
attach_money
de 1.000,00 à 1.500,00
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office
Benefícios
check
Vale-transporte