Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Auxiliar Coordenador de Marketing e Estilista da marca no que for necessário acerca do Marketing;
- Gerir redes sociais junto ao Marketing, Instagram, Facebook, Pinterest, Tiktok e outras redes sociais;
- Planejar, estudar e desenvolver estratégias de Marketing digital e físico;
- Junto ao Marketing desenvolver, revisitar, criar e fomentar identidade visual, estabelecer regras para realizar o diálogo com os seguidores e fazer todas as outras definições necessárias para dar início à execução;
- Auxiliar produções de revistas e celebridades e criar e gerir conteúdos novos, vídeos, fotos e materiais digitais e impressos para redes, sites ou collabs;
- Identificar e analisar a influência das macrotendências, microtendências e hypes no consumo de moda;
- Entender o comportamento do consumidor de moda, suas motivações, freios de consumo e variáveis que influenciam sua tomada de decisão
identificar e construir a buyer persona e brand persona;
- Analisar a concorrência, vantagem competitiva e utilizar ferramenta swot;
- Propor estratégias para posicionamento da marca, valor de marca, funções e modelos de negócio (demi-couture, alta moda, prêt-à-porter, fast fashion e slow fashion);
- Conhecer o sistema de branding e atuar com conceitos de identidade visual, tom de voz, personalidade e ponto de vista
pensar fora da caixa para oferecer soluções criativas.
Necessário ensino superior em Moda, Marketing em Moda ou Marketing.
Será um diferencial ter conhecimento básico de Moda ou Artes.
Ser proativo(a), pontual, responsável, ágil e comprometido(a) com o trabalho.
Cadastrado em 04/11/2024