Indústria e comércio de calçados admite profissional para:- Liderar o processo de coleções, definindo calendário e todo o processo de revisão e edição de coleção;
- Garantir a atratividade comercial da coleção;
- Analisar performance e entender drivers de desempenho;
- Analisar concorrentes e avaliar dinâmicas no mercado;
- Definir mapa da coleção e porcentagem de cada tipo de suprimento;
- Decidir preços;
- Definir apostas da coleção e guidelines de volume para planejamento e alocação;
- Definir e liderar estratégia de divulgação e ativação de produtos com Marketing e Visual Merchandising;
- Atuar como responsável pelo mix;
- Interagir com equipe de vendas e com clientes para entender necessidades e perfil dos canais;
- Definir mix ideal de categorias/modelos e faixa de preço;
- Identificar fatores de encantamento a serem replicados;
- Realizar pesquisas de campo para entender demanda comercial da coleção.
Necessário ensino superior completo em Marketing, Relações Internacionais, Moda ou áreas afins.
Conhecimento em planejamento e compras.
Inglês fluente.
Excel intermediário ou avançado.
Cadastrado em 02/05/2022