Empresa de confecção e varejista admite profissional para:- Desenvolver e executar estratégias de Performance e Mídia Online para maximizar o ROI e impulsionar o crescimento dos canais digitais da marca;
- Otimizar a presença digital da Tania Bulhões através de estratégias avançadas de SEO, visando aumentar a visibilidade orgânica e o tráfego qualificado;
- Implementar e gerenciar tecnologias de marketing (Martech) que aprimorem a automação, análise de dados e personalização da experiência do cliente;
- Monitorar e analisar KPIs chave, gerando insights acionáveis que direcionem a tomada de decisões estratégicas;
- Colaborar estreitamente com as áreas de CRM, Dados e TI para garantir a integração e eficácia das campanhas digitais;
- Identificar oportunidades de melhoria contínua nas operações de marketing digital, sempre com foco em eficiência e resultados tangíveis.
Necessário ensino superior em Marketing, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 4-5 anos na área (com foco em Performance e Mídia Online, SEO e Martech) e plataformas de CRM, incluindo desenvolvimento, análises e relatórios de campanhas.
Experiência em integrar tecnologias de marketing para otimizar processos e melhorar a eficácia das campanhas.
Raciocínio lógico e analítico, poder de síntese e afinidade com KPIs de Marketing Digital.
Disposição para aprender novos processos e ferramentas.
Será um diferencial:
Experiência no varejo de luxo;
Excelente habilidade de escrita;
Conhecimento avançado em Google Analytics e GTM;
Conhecimento intermediário/ avançado em ferramentas de análise de dados, programação SQL e ferramentas de visualização de dados;
Estratégias de growth e entendimento de flywheel;
Compreensão profunda de estratégias e processos de marketing (lead generation, conteúdo, copywriting, eventos).
Cadastrado em 31/03/2025