Indústria e comércio de calçados admite profissional para:-
Desenvolver o plano estratégico de mídia (on e offline) das marcas, a partir dos objetivos de negócio e comunicação definidos em conjunto com os times de marcas;- Traduzir a estratégia criativa em planos táticos de mídia, considerando metas de awareness, alcance, consideração e impacto;- Planejar, orçar e negociar com veículos, publishers e plataformas, buscando inovação, performance e otimização do investimento;- Atuar como interface entre marcas e mercado de mídia, garantindo alinhamento e consistência entre as campanhas;- Gerir o relacionamento e as entregas das agências de mídia, avaliando performance de KPIs, propondo otimizações contínuas e ampliando aprendizado entre marcas;- Atuar em sinergia com times de mídia de performance (e-commerce) garantindo a integração das estratégias de branding e performance e orientação a dados;- Acompanhar tendências de mercado, mapear oportunidades de inovação e novos formatos de mídia, com foco em ampliar presença e relevância de marca.
Requisitos:Formação em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas afins;Experiência consistente em planejamento e negociação de mídia, preferencialmente em marcas de consumo, moda ou lifestyle ou agências;Visão estratégica, capacidade analítica, entendimento da jornada de marca e consumidor;Experiência em mídias on e off;Domínio de plataformas digitais (Meta, Google, YouTube, TikTok, programática, etc);Habilidade de relacionamento com agências e negociação;Inglês é desejável e considerado diferencial.
Cadastrado em 31/10/2025
Local de trabalho
place
Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)