check_circle_outline Quero me candidatar!

Especialista em Estratégia e Planejamento de Mídias

Indústria e comércio de calçados admite profissional para:
- Desenvolver o plano estratégico de mídia (on e offline) das marcas, a partir dos objetivos de negócio e comunicação definidos em conjunto com os times de marcas;
- Traduzir a estratégia criativa em planos táticos de mídia, considerando metas de awareness, alcance, consideração e impacto;
- Planejar, orçar e negociar com veículos, publishers e plataformas, buscando inovação, performance e otimização do investimento;
- Atuar como interface entre marcas e mercado de mídia, garantindo alinhamento e consistência entre as campanhas;
- Gerir o relacionamento e as entregas das agências de mídia, avaliando performance de KPIs, propondo otimizações contínuas e ampliando aprendizado entre marcas;
- Atuar em sinergia com times de mídia de performance (e-commerce) garantindo a integração das estratégias de branding e performance e orientação a dados;
- Acompanhar tendências de mercado, mapear oportunidades de inovação e novos formatos de mídia, com foco em ampliar presença e relevância de marca.
Requisitos:

Formação em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas afins;
Experiência consistente em planejamento e negociação de mídia, preferencialmente em marcas de consumo, moda ou lifestyle ou agências;
Visão estratégica, capacidade analítica, entendimento da jornada de marca e consumidor;
Experiência em mídias on e off;
Domínio de plataformas digitais (Meta, Google, YouTube, TikTok, programática, etc);
Habilidade de relacionamento com agências e negociação;
Inglês é desejável e considerado diferencial.
Cadastrado em 31/10/2025
Local de trabalho place Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share