check_circle_outline Quero me candidatar!

Especialista Digital

Empresa do ramo de confecção admite profissional para:
- Planejar e conduzir estratégias de acordo com os orçamentos e objetivos do negócio da empresa, mapeando os públicos-alvo e propor estratégias de segmentação e controlando o orçamento de cada canal.
- Estruturar, sugerir e difundir o calendário comercial para o site e zelando pelo posicionamento da marca, conforme os direcionamentos estratégicos da empresa.
- Controlar o cronograma de campanhas, com o intuito de implementar a comunicação no site e mídia dentro da data prevista, acompanhando os prazos e garantindo a qualidade da entrega em cada etapa.
- Elaborar briefing para as agências com insights e oportunidades, com base em dados coletados através da análise estratégica dos canais digitais da Caedu e de seus concorrentes diretos e indiretos.
- Assegura alinhamento com a área de VM, Trade e Branding, com objetivo de garantir sinergia da experiência dentro da loja sejam replicados nos pontos de contato que é responsável.
- Desenvolver junto com a agência campanhas de awareness e performance, com apelo promocional ou lançamentos de nova coleção, visando atrair mais clientes para dentro das lojas e/ou site.
- Realizar o alinhamento com as demais áreas, através de reuniões, bem como elaborar a ata delas, para que todos os envolvidos estejam de acordo com a estratégia de exposição.
- Realizar interface com a agência online, visando o monitoramento constante dos canais digitais e impulsionamentos de mídia.
- Analisar e propor o plano de mídia mais adequado para cada canal, com base no objetivo e momento da empresa, através de relatórios de resultados anteriores e análise constante dos impulsionamentos vigentes.
- Analisar e aprimorar os relatórios semanais e mensais de performance com métricas e resultados enviados agência.
- Analisar criativos, segmentações e veículos, a fim de identificar oportunidades e propor plano de ação sempre que necessário para reverter KPI's de Investimento, ROA´s, Tráfego, Receita, Taxa de Conversão, Bounce Rate e PA.
- Analisar as ações e campanhas da concorrência, apontando as principais oportunidades.
- Conduzir a criação de e otimização de campanhas de pesquisa, display e vídeo, de acordo com cada etapa do funil de conversão.
- Fornecer informações e análises de dados que contribuem para tomada de decisão e alcance dos resultados do negócio.
- Se manter atualizado de novos formatos e oportunidades no ambiente digital, através de imersão no ambiente online e contato com os principais canais de social (Facebook, Instagram, Google, entre outros), a fim de identificar oportunidades e propor ações inovadoras para a empresa.
- Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável, para que o orçamento seja cumprido e aprovar com o Coordenador sempre que houver uma necessidade pontual.
- Buscar fornecedores e novas soluções de marketing no mercado, visando o ganho de produtividade, melhoria de performance e novas oportunidades, a fim de contribuir para o atingimento dos objetivos da empresa.
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
Desejável Especialização em Marketing Digital.
Conhecimento em Google Analytics, Google Ads e Facebook Blueprint.
Experiência em mídia On line e off line.
Conhecimento de estratégias de diferentes etapas do funil de conversão Awareness, Consideração e Conversão.
Experiência no setor de moda, beleza, calçados ou agência em será um diferencial.
Pacote Office avançado.
Cadastrado em 30/05/2025
Local de trabalho place Tatuape - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share