Empresa do ramo de cosméticos admite profissional para atuar com:
- Planejamento, operação e análise de resultados de mídia;
-
Inteligência estratégica e otimização de resultados da jornada do consumidor nos canais digitais;
-
Gestão de agências e parceiros de mídia;
-
Planejamento de calendário de comunicação e criação de briefings;
-
Acompanhamento diários de indicadores e apresentação de resultados;
-
Criação de relatórios e dashboards;
-
Interface com áreas de tecnologia, criação, tagueamento e BI;
-
Análise de concorrência.
Domínio de plataformas de compra de mídia.
Domínio dos principais KPI`s de performance e métricas essenciais de negócio.
Vivência e rotina de mídia.
Monitoramento de KPI´s e alto raciocínio analítico.
Conhecimento profundo no desenvolvimento de ações comerciais, margem de produto e manejo do calendário de ações multimarcas.
Gestão de parceiros e agencias.
Gestão do orçamento da área.
Vivência de integração de canais OMNI
Idiomas.
Inglês avançado.
Cadastrado em 10/09/2021