Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:-
Desenvolver e implementar estratégias eficazes de fidelização de clientes;- Desenvolver calendário de ativações com foco em aquisição e retenção de clientes;- Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria nos programas existentes;- Colaborar com equipes internas para garantir a integração eficaz dos programas de fidelidade com outras iniciativas comerciais e de marketing;- Monitorar o desempenho dos programas e propor ajustes conforme necessário;- Manter atualização sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em programas de fidelidade.
Ensino superior em Marketing, Administração ou áreas afins.
Amplo conhecimento de gestão de métricas de clientes (LTV, CAC, Frequência, Spending, etc), com destaque para o contexto em programas de fidelidade.
Experiência comprovada em programas de fidelidade, preferencialmente na indústria da moda.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisão.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Cadastrado em 25/06/2024
Local de trabalho
place
São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
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A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)