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Especialista de CRM

Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Planejar e executar campanhas de CRM, incluindo e-mail marketing, SMS e automação de marketing;
- Criar e gerir segmentações da base de clientes para garantir comunicação personalizada e eficaz;
- Analisar o desempenho das campanhas e propor otimizações com base em KPIs como taxa de abertura, conversão e engajamento;
- Desenvolver fluxos de automação e jornadas do cliente utilizando plataforma de CRM;
- Operar e integrar dados através das plataformas de e-commerce para potencializar as campanhas de CRM;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, comercial e tecnologia para implementar estratégias de retenção e fidelização;
- Testar e aprimorar a segmentação da base, identificando oportunidades de personalização e cross-sell/up-sell.
Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas afins.
Experiência comprovada em CRM com atuação em performance.
Desejável experiência em plataformas RD Station e Shopify.
Conhecimento em RD Station.
Conhecimento em plataformas de e-commerce.
Conhecimento em Google Analytics.
Conhecimento em fluxos automatizados e jornadas do cliente.
Habilidade em planilhas e manipulação de dados.
Conhecimento com fluxos automatizados e jornadas do cliente. 
Cadastrado em 10/04/2025
Local de trabalho place Pedra Branca  - Palhoça / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
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