Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:-
Propor planejamento de comunicação e ativações estratégicas de CRM para atender calendário comercial (datas comemorativas, lançamentos, promoções, etc) e desafios da marca (fidelização, churn, etc) com visão omnichannel (considerando loja física e online);- Executar ações propostas com apoio do time de Canais e Campanhas;- Apresentar e discutir planejamento e resultado de ações nas reuniões com a gestão da marca;- Aplicar melhoria contínua e conceitos de CRM nas ativações executadas (segmentação, funil de conversão, Grupo de Controle, etc);- Trabalhar com foco em resultado dos indicadores de cliente estando alinhado com as estratégias das marcas;- Preparar e apresentar reports gerenciais de resultado para a gerência de CRM;- Estar atento aos movimentos de mercado para propor ações inovadoras;- Estar presente em loja para entender da operação e do perfil dos clientes;- Colaborar para o desenvolvimento de ferramentas telemarketing para atender necessidades da marca.Ensino superior completo em áreas afins.Conhecimento avançado de Excel e experiência com apresentações gerenciais.Experiência em varejo (on e off) de moda será um diferencial.Desejável Inglês Intermediário.Conhecimento nos conceitos e técnicas relacionadas a CRM e/ou programa de fidelidade.
Cadastrado em 26/06/2024
Local de trabalho
place
Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Inglês