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Especialista de CRM

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Propor planejamento de comunicação e ativações estratégicas de CRM para atender calendário comercial (datas comemorativas, lançamentos, promoções, etc) e desafios da marca (fidelização, churn, etc) com visão omnichannel (considerando loja física e online);
- Executar ações propostas com apoio do time de Canais e Campanhas;
- Apresentar e discutir planejamento e resultado de ações nas reuniões com a gestão da marca;
- Aplicar melhoria contínua e conceitos de CRM nas ativações executadas (segmentação, funil de conversão, Grupo de Controle, etc);
- Trabalhar com foco em resultado dos indicadores de cliente estando alinhado com as estratégias das marcas;
- Preparar e apresentar reports gerenciais de resultado para a gerência de CRM;
- Estar atento aos movimentos de mercado para propor ações inovadoras;
- Estar presente em loja para entender da operação e do perfil dos clientes;
- Colaborar para o desenvolvimento de ferramentas telemarketing para atender necessidades da marca.
Ensino superior completo em áreas afins.
Conhecimento avançado de Excel e experiência com apresentações gerenciais.
Experiência em varejo (on e off) de moda será um diferencial.
Desejável Inglês Intermediário.
Conhecimento nos conceitos e técnicas relacionadas a CRM e/ou programa de fidelidade.
Cadastrado em 26/06/2024
Local de trabalho place Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
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