Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Monitorar tendências e oportunidades diariamente para cada plataforma;- Heavy user de mídias sociais;- Gestão, planejamento e criação para todas as plataformas: Instagram, Tik Tok, Pinterest, YT e Facebook;- Alinhamento estratégico para mídia não paga, com foco em resultado;- Criação de briefing e pautas para influenciadores/creators;- Análise de dados para redes sociais e patrocinados para aprimorar as estratégias das mídias;- Alinhamento semanal com agência de Mídias;- Cobertura em eventos, shootings;- Report semanal e acompanhamento das métricas/metas das redes sociaisFormação Superior em Jornalismo, Moda, Marketing ou Publicidade e Propaganda;Inglês avançado, inclusive para conversação;Experiência na área de conteúdo de marcas de moda;Disponibilidade de viagem;Softskills: criatividade, comunicação efetiva, planejamento estratégico, gestão de tempo, análise de dados, trabalho em equipe, inciativa e autonomia, gestão de crises, organização.
Modelo Híbrido.
Cadastrado em 07/08/2025
Local de trabalho
place
Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Inglês avançado